GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NÁUTICO - FECHAMENTO TOTAL

Jorginho confirma que vai fechar o time e pede paciência à torcida do Náutico

Treinador deve colocar três volantes no meio campo e pode até atuar num 3-6-1, com apenas um atacante. "Já foi provado que, para nós, jogar de igual para igual não dá"


A cada dia, Jorginho tem uma lição no Náutico. A da vez é que o time não tem condições de lutar de igual para igual com as equipes da Série A, na avaliação do próprio treinador. Isso vai influir na formação alvirrubra na partida contra o São Paulo, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco. É possível que ele manda a campo uma escalação mais cautelosa, com três volantes no meio campo. Há a possibilidade até de uma 3-6-1, mesmo jogando em casa.

Já prevendo uma possível pressão da torcida, Jorginho se antecipou e pediu paciência. Sabe que, se escalar uma equipe mais defensiva, vai ser pressionado pelo adversário. “Já foi provado que, para nós, jogar de igual para igual não dá. Por isso, peço que a torcida tenha paciência e continue acreditando. Vamos jogar do que jeito que nós podemos. Se for por uma bola, vamos jogar por ela. É não deixar o adversário jogar”, afirmou o treinador.

De uma maneira ou de outra, o Náutico vai entrar em campo pressionado diante do São Paulo. A situação é crítica. O rebaixamento iminente. Jorginho não esconde a realidade. Admite que a chance de queda é grande. Mas promete lutar contra isso até o fim. “Na vida não podemos desistir nunca. Enquanto tiver chance, não caimos. Mas a chance é grande, não posso esconder. Temos que lutar até o último momento”, analisou o técnico.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário