Depois de atuação na Vila, Maikon Leite projeta tempos melhores no Náutico
Ainda crente em reação do Alvirrubro, atacante garantiu que sempre esteve despreocupado com "fantasma" da dispensa
Maikon Leite sabia que a sua situação pessoal no clube estava por um triz. Porém, garante que esteve sempre despreocupado com qualquer tipo de pressão e que, a partir de agora, visa evoluir ainda mais e, quem sabe, ainda salvar o Náutico do quase concretizado rebaixamento para a Segunda Divisão.
"Que decide se vou estar nos planos é diretoria e empresário. Nunca deixei de ir a um treino e sempre cumpro ordens. Agora, espero que a gente possa embalar e não sair mais do time", declarou o atleta. "Temos que fazer a nossa parte porque ainda precisamos melhorar muito. Temos que tentar porque nada está perdido", complementou, confiante.
Depois de receber oportunidade do recém-chegado técnico Marcelo Martelotte, o atacante alvirrubro declarou que a motivação aumentou com a vinda do novo comandante. Espera que o, desta vez, amargo empate diante do Santos na Vila Belmiro seja apenas o primeiro passo para tempos melhores no Timbu. "Troca de trinador tem o seu lado ruim, mas sempre ganhamos uma motivação maior. Acredito que essa mudança deu certo. Que ele (Martelotte) nos traga resultados positivos", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário