Brasileiros Ramires e Paulinho marcam e dão vitória a Chelsea e Tottenham
Blues bateram o Swindow por 2 a 0 e Spurs venceram o Aston Villa por 4 a 0
No jogo do Chelsea, para sair de campo com a vitória e a vaga, o técnico José Mourinho escalou como titulares os brasileiros David Luiz e Willian. Mas foi Ramires quem saiu do banco de reservas ainda na primeira etapa, substituindo o lesionado Van Ginkel, e fez a diferença. Aos 28 minutos, ele levou bola para o ataque e deu bom passe para Mata, que chutou em direção ao gol. O goleiro Foderingham espalmou e Fernando Torres aproveitou a oportunidade para abrir o placar.
Seis minutos depois, foi a vez de o atacante espanhol fazer grande jogada pelo meio e retribuir a participação anterior de Ramires. Ele deixou na cara do gol o brasileiro, que só precisou empurrar para as redes e garantir a vitória e a classificação. Willian, por outro lado, teve atuação decepcionante e perdeu três boas chances de gol.
Já Paulinho fez o segundo do Tottenham, aos quatro minutos da segunda etapa, pouco depois de Defoe abrir o placar para os Spurs. O brasileiro marcou dando um belo chute de direita. Foi o terceiro gol dele pela equipe londrina - antes já havia feito um de cabeça, em agosto, e na partida do último final de semana balançou as redes após toque de letra. Ainda deu tempo de Chadli e Dofe marcarem mais dois e confirmarem a vitória.
Nesta quarta-feira, seis jogos definem os últimos classificados para a próxima etapa do torneio. O destaque da rodada fica para o clássico entre Manchester United e Liverpool, em Old Trafford.
Confira os outros resultados desta terça-feira válidos pela Copa da Liga Inglesa:
Burnley 2 x 1 Nottingham Forest
Hull City 1 x 0 Huddersfield Town
Leicester City 2 x 1 Derby County
Manchester City 5 x 0 Wigan
Southampton 2 x 0 Bristol
Sunderland 2 x 0 Peterborough United
West Ham 3 x 2 Cardiff City
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário