Presentes do centenário, Rosembrik e Bala são apresentados no Centro Limoeirense
Com contrato de dois meses, dupla vai tentar ajudar o clube no acesso à elite do futebol pernambucano
O contrato é de pouco tempo. São apenas dois meses para ajudar o time de Limoeiro a subir de divisão, mas a promessa é de fazer o mesmo sucesso de quando vestiram as camisas de Sport e Santa Cruz. "Vou fazer essa dupla novamente com Rosembrick e vamos repetir o que fizemos no Sport e Santa Cruz. Vamos fazer história no Centro Limoeirense também", prometeu Carlinhos Bala. O atacante ainda falou que não estava pensando em jogar futebol esse ano. Segundo Bala, o ganho financeiro vai ser mínimo. "O Centro só vai me dar o dinheiro da gasolina para eu poder ir e voltar dos treinos", brincou Carlinhos.
Um pouco menos empolgado do que o companheiro, Rose refugou do título de favorito a conquista do campeonato. O meia, que estreou no último domingo contra o Íbis, apenas prometeu trabalho nesses dois meses. "Não somos favoritos, mas junto com Bala podemos levar o Centro a Série A", disse o atleta. Se a declaração sobre o título da Série A2 foi mais leve, o meia ao menos não escondeu a felicidade de voltar a atuar com Bala. "Ontem comecei minha história no Centro, mas estou muito feliz de voltar a jogar com Carlinhos", comemorou.
A estreia de Carlinho Bala pode ser nesta quinta-feira diante do Vitória em Limoeiro. O atleta já se diz pronto para a partida, mas ainda vai depender da publicação do nome do jogador no BID. "Vamos fazer testes para ver a condição física dele, mas se já estiver inscrito, vou levá-lo como opção para o banco", explicou o técnico Carlos Junior.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário