Após se recuperar de lesão, Pereira deve assumir vaga de Toby na defesa do Sport
Marcado por falhas no jogo com Chapecoense, Pereira nega má fase no Sport |
Atleta diz que não haverá problema de entrosamento com Gabriel
Nesta quarta-feira, o zagueiro participou do primeiro coletivo desde a sua recuperação e se mostrou pronto para retornar ao time. "Fiz o primeiro coletivo e me senti bem. Não sei se o Martelotte vai optar por mim, o Vinícius ou o Oswaldo (fora da relação dos concentrados). Se a opção for por mim, não tem segredo. Sempre na base do diálogo vamos procurar estar bem posicionados", afirmou o defensor.
Em pouco mais de um mês e meio no Sport, Pereira ficou marcado pelas falhas na derrota para o Chapecoense, na Ilha do Retiro. No entanto, o jogador negou que esteja vivendo uma má fase. "Não vejo má fase. Cheguei ao clube há um mês e meio e ainda estou me adaptando. Engraçado é que ganho cheguei o Sport conseguiu quatro vitórias consecutivas a situação era outra. Mas, no futebol, uma falha muda tudo", criticou.
O jogador também reforçou que, o mais importante, é o grupo e não a busca individual pela titularidade. "Fico contente pelo bom jogo que a equipe fez. No futebol individualizar ou setorizar não existe. O Sport montou um grupo forte e isso é importante porque teremos uma sequência pesada de jogos. E temos que ter um elenco forte para termos êxito. Entra um e sai um o importante é a equipe continuar bem. Não tem vaidade. Não tem frescura", disse.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário