Marcos Aurélio deixa artilharia de
lado e vive dia de 'garçom'
Marcos Aurélio vive dia de garçom
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Após dar passes para dois gols e ajudar Felipe Azevedo a desencantar, atcante afirma que seu foco é conquistar o acesso com o Sport
Artilheiro do Sport na Série B, com 11 gols, o atacante Marcos Aurélio viveu um dia atípico na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, na última sexta-feira. Sem conseguir balançar as redes, o jogador assumiu o papel de "garçom" e com duas assistências, para os gols de Lucas Lima e Gabriel, além da importante participação importante no gol de Felipe Azevedo, mostrou que também é decisivo como armador.Feliz por ter conseguido “dividir” os gols com seus companheiros, o atacante afirmou que não entra em campo pensando em brigar pela artilharia, mas em ajudar o Sport.
- Como eu sempre digo: o Sport sempre em primeiro lugar. Não fiz meu gol, mas tive a chance de colocar meus companheiros na cara do gol e isso é o mais importante. Principalmente porque construímos um placar favorável. Na artilharia, a gente pensa depois.
Ciente da sua importância no grupo, o jogador afirmou que não se vê como “intocável” no elenco rubro-negro. Para Marcos Aurélio, ele é apenas mais uma peça na “engrenagem” rubro-negra.
- Sei da minha importância, assim como a dos meus companheiros. Aqui, todo mundo se ajuda e todo mundo é importante. Não tem ninguém melhor do que ninguém.
GLOBOSPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário