Com retrospecto forte fora de casa, rubro-negros pregam respeito ao Boa Esporte
Jogadores e o técnico Marcelo Martelotte destacam evolução da equipe mineira, que está na 6ª posição e só perdeu dois jogos longe de Minas Gerais
Por isso, o técnico Marcelo Martelotte pediu atenção redobrada. Até porque, atuando como visitante, o adversário tem três vitórias, três empates e apenas duas derrotas.
"O time do Boa tem crescido muito na competição e tem como ponto forte o jogo coletivo. É uma equipe de bom entrosamento que não muda a forma de marcação, sempre muito forte e quase individual. Não deve ser diferente contra nós", afirmou o técnico leonino.
Nem o desfalque do meia Marcelinho Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ilude os rubro-negros. Para o lateral-esquerdo Peri, a atenção deve ser em cima de todo o elenco do Boa. "O Marcelinho é muito importante em toda a equipe em que ele joga. É um jogador que faz a diferença. Mas o fato dele não estar em campo não significa que teremos facilidade. O Boa vem crescendo muito e por isso temos que ter o máximo de atenção", destacou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário