Sport terá apenas uma mudança para enfrentar o Paraná
Apesar de não ter treinado, Gabriel está confirmado na defesa |
Satisfeito com rendimento contra o Náutico, técnico Marcelo Martelotte mantém a base do time. Única alteração é entrada de Pereira na vaga de Toby, suspenso
Sem poder ainda com o artillheiro Marcos Aurélio, vetado devido a um edema muscular, Roger continua no ataque ao lado de Felipe Azevedo. O lateral-esquerdo Pery e o meia Camilo também permanecem na equipe. Assim, a única mudança será forçada. Na zaga, Toby, suspenso, não joga. Para o seu lugar, Martelotte confirmou a entrada do ex-capitão Pereira. Gabriel, que foi poupado da movimentação desta quinta, com cansaço muscular, também tem presença garantida.
"A segurança em termos de contribuição desses jogadores é que eles já estão acostumados a atuar em várias situações e com essa experiência eles conseguem compensar em qualquer problema que venha a ter. Se por um lado, com Pereira e Gabriel perdemos velocidade, por outro ganhamos no jogo aéreo. E o Paraná impõe muito a sua pressão usando as bolas aéreas", explicou Martelotte.
Assim, o Sport está escalado com: Magrão; Patric, Pereira, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário