Jogadores rubro-negros garantem motivação para ir longe na Sul-Americana
Apesar do técnico Martelotte afirmar que foco é na Série B, atletas leoninos não colocam o torneio sul-americano em segundo plano
"Nunca joguei uma competição internacional e para mim tudo será novo. Se tiver a oportunidade vou entrar com todo o gás no jogo. Se fosse uma competição sem importância não iríamos torcer tanto para Magrão pegar os pênaltis (na decisão contra o Náutico)", afirmou Lucas Lima.
O jogador, no entanto, sabe que, o fato de o Sport disputar duas competições simultâneas pode obrigar Martelotte a modificar a equipe. "O desgaste vai ser grande sim. Teremos uma sequência de jogos e viagens. Talvez por isso, ele (Martelotte) vai acabar mesclando a equipe em alguns jogos. Mas a motivação é a maior possível. Quero ir o mais longe possível na competição. E esse é o pensamento de toda a equipe também", completou o meia leonino.
Ao contrário de Lucas Lima, Marcos Aurélio já tem história na Sul-Americana, chegando a ir longe na competição em 2006. "Cheguei a disputar uma semifinal com o Atlético-PR. É uma competição muito importante e independentemente de viagem ou desgaste eu quero sempre jogar", disse o camisa 10.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário