Santa Cruz terá uma semana de trabalhos para tentar mehorar rendimento
Tempo está passando e o técnico Vica sabe que precisa arrumar o time coral para os dois confrontos fora de casa
Essa semana será decisiva para as pretensões do tricolor na Série C. Pela frente, o velho tabu de nunca ter vencido fora de casa. Um triunfo longe do Recife não significa apenas a quebra de uma longa escrita que incomoda time e torcida. Representa um passo pela sobrevivência do clube na competição. Não será apenas um, mas dois compromissos como visitante. Primeiro, o Cuiabá, domingo, depois, o Fortaleza, no dia 08/09.
Dentro do Arruda, só restam três partidas. Vencendo todas, o Santa Cruz chegaria apenas a 27 pontos. Somando possíveis vitórias diante dos últimos colocados, Baraúnas e Rio Branco, os pernambucanos chegariam a 33. Segundo as estimativas, pontuação ainda insuficiente para chegar às quartas de finais.
Reapresentação
No treino dessa segunda-feira, Vica não pôde contar com a grande maioria dos atletas. Na reapresentação do time, quem jogou os 90 minutos contra o CRB realizou apenas um trabalho regenerativo na piscina e na academia do clube. Com os jogadores que tinha à disposição, o técnico promoveu um coletivo e armou o time no esquema 3-5-2. O trio de zagueiros foi composto por Vágner, Léo Bahia e Leandro Souza.
Essa formação não é novidade para o treinador e pode ser uma opção para a partida do domingo. No Fortaleza e no Treze, últimas equipes que comandou, Vica utilizou o esquema com três zagueiros em várias ocasiões, principalmente em duelos fora de casa. O restante da equipe foi formado por Fabinho Souza, Luciano Sorriso, Júnior Xuxa, Renatinho, Sandro Manoel, Panda e André Dias. Nesta terça, haverá treino tático em dois expedientes.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário