GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - PEDIDO NEGADO

Santa Cruz não pôde treinar no Passo das Emas

Tricolor não teve o local jogo liberado para o reconhecimento do gramado


O técnico Sandro Barbosa comandou um treinamento tático, na tarde desta sexta-feira (16/8), na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. No entanto, o campo do Estádio Passo das Emas não foi liberado para o Santa Cruz. Por isso, as atividades foram realizadas em local próximo ao hotel, no campo do Serrado. Em todo caso, o time está definido para o jogo contra o Luverdense, neste domingo (18), às 17h (horário do Recife, 16h local), na abertura do returno da Série C do Brasileiro.

A única mudança é a entrada do zagueiro Everton Sena no lugar de Leo Bahia, suspenso. O restante do time é mesmo que goleou o Treze por 6x0. O atacante Flávio Caça-Rato permanece no lugar do meia Júnior Xuxa, que fica na reserva como opção para o decorrer do jogo.

O time é o seguinte: Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Natan e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Na cidade, no entanto, a expectativa é sobre o jogo do Luverdense diante do Corinthians, quarta-feira, 21, pela Copa do Brasil. A prova é que todos os ingressos foram vendidos. Mesmo assim, o comandante coral não se ilude. Para ele, os jogadores do Luverdense estão com o foco para enfrentar o Santa Cruz. Afinal, o adversário foi goleado pelo Águia por 4x0 e vai tentar a reabilitação. Além disso, os dois times somam 17 pontos. O tricolor é o terceiro colocado por ter saldo oito gols contra cinco do adversário.

"O torcedor é que está só pensando no Corinthians. O Luverdense não vai perder a sua concentração para o jogo contra a gente. Ao contrário, vamos enfrentar muitas dificuldades. Mas estamos preparados na busca por uma vitória, que é fundamental na nossa caminhada pela classificação à próxima fase. Além disso, é um confronto direto", argumentou o técnico.

DÊNIS MARQUES
O interesse do Criciúma pelo atacante Dênis Marques ainda está repercutindo. Na tarde desta sexta-feira, em Lucas do Rio Verde, especulava-se que o clube catarinense teria oferecido ao jogador R$ 600 mil por um contrato de quatro meses. Esse valor, no entanto, foi considerado como fora da realidade. O atleta até teria assegurando que não vai deixar o Arruda.

O volante Dedé, por sua vez, passou a interessar a Portuguesa. O jogador também teria garandido que não irá deixar o Santa Cruz. A diretoria tricolor não confirmou, mas acertou um reajuste salarial para manter o atleta.



 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário