Cobrança em excesso da torcida do Santa Cruz desagrada os jogadores
Torcedores do Santa Cruz estão pressionando jogadores por maus resultados (Foto: Daniel Gomes)
Para atletas, tricolores têm o direito de reclamar da postura do time; no entanto, eles pedem que os torcedores ajam dentro de certos limites
Apesar de ressaltar que está acostumado com a pressão das arquibancadas, o zagueiro Vágner acredita que há espaços destinados para cobrar os jogadores. De acordo com o jogador, a invasão de torcedores no local de trabalho, por exemplo, pode ser vista de forma negativa.
- Entendo como uma questão regional e estou acostumado. Entretanto, penso que existem lugares. Torcedor tem todo o direito de cobrar, é fanático, entendemos isso. Enquanto a cobrança é sadia, para o bem, eles têm todo o direito, mas a excessiva não convém ser realizada.
Mesmo tendo uma relação de bastante carinho com a torcida do Santa Cruz, o meio-campo Renatinho foi enfático ao desaprovar a atitude de invadir o espaço do profissionais. O meio-campo chegou a pedir reforço da segurança do clube para evitar esse tipo de situação.
- Primeiro tem que ter segurança. Torcedor tem que cobrar na arquibancada e não entrar nos ambientes que não pode. O jogador dentro de campo é funcionário, mas fora dele é uma pessoa. Sabemos que a torcida tem a sua maneira de se expressar, mas isso não pode acontecer.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário