Natan critica o próprio rendimento em campo e assume culpa por derrota
Meia do Santa Cruz fez o único gol do time no jogo, mas afirma que teve culpa no revés da equipe: 'Devia ter segurado mais a bola no ataque'
O meia Natan fez o único gol do Santa Cruz na derrota por 3 a 1 contra o Luverdense e foi um dos poucos jogadores da equipe coral que conseguiu render em campo. Mesmo assim, ele foi muito critico ao analisar a própria atuação e garantiu que deixou o campo chateado em dobro: por conta da derrota e do seu baixo rendimento.
- Eu não acho que fui o melhor em campo. Tem jogadores que apareceram pouco, mas foram mais importantes como Ramirez. Acho que deixei a desejar no segundo tempo. No primeiro criei, mas ainda fiquei insatisfeito com a minha atuação.
Além de revelar a insatisfação com a própria atuação no setor de criação, que é a sua primeira responsabilidade, Natan fez questão de se colocar no grupo dos que merecem ser criticados também pelos três gols tomados pelo Santa Cruz.
- Eu me culpo e às vezes a defesa é sobrecarregada porque levou três gols. Me culpo por não ter conseguido manter a bola no ataque. Se conseguisse a nossa defesa ia ficar mais descansada.
Bastante critico na análise individual, Natan tem a receita para o time do Santa Cruz enfim engrenar na Série C do Campeonato Brasileiro.
- Temos que procurar manter a postura que temos em casa. Vencer o jogo lá e jogar fora como tem jogado dentro. Tem que ser ousado e todo mundo tem que colocar isso na cabeça.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário