Torcedores invadem treino no Arruda para fazer cobranças
Torcedores invadiram treino desta tarde
Henrique Queiroz/JC
Tricolores conversaram com o zagueiro Vágner e não falaram com a imprensa
Cerca de 40 torcedores trajando uniformes de torcida organizada invadiram o gramado do Arruda na tarde desta terça-feira (20/8), no momento do treino do Santa Cruz, para "fazer cobranças aos jogadores". A invasão aconteceu sem baderna. Depois de conversarem com o zagueiro Vágner, os torcedores se retiraram.
Os tricolores entraram pelo mesmo portão utilizado pelos jornalistas, que geralmente não tem controle de entrada. Alguns seguranças do clube foram ao encontro dos invasores e eles pediram para conversar com Vágner, que não vem atuando, apenas recuperando a forma física.
No momento, os titulares faziam trabalho regenerativo na academia, enquanto alguns reservas e outros atletas em recuperação estavam no gramado. "A gente veio fazer cobranças", se limitaram a dizer alguns dos torcedores, que não quiseram dar entrevistas.
Após a derrota por 3x1 para a Luverdense-MT, no último domingo, o Santa Cruz caiu para a 7ª colocação do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time tem 17 pontos e está apenas 3 acima da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário