GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NÁUTICO - SURPRESA TOTAL

Testado como titular, lateral Bruno Collaço mostra surpresa: "Não esperava"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Atleta ganha chance no lugar de Eltinho

Jogador estava afastado do elenco após exibir fracas atuações no Náutico


Há menos de duas semanas, o lateral esquerdo Bruno Collaço estava afastado do elenco do Náutico. Ganhou uma chance do então técnico Zé Teodoro e foi reintegrado ao grupo. Agora, com o novo comandante Jorginho, recebe a oportunidade de treinar entre os titulares, com boa chance de ser confirmado na partida de domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

As coisas mudaram muito rápido para Collaço. Após atuações abaixo do esperado, foi afastado pela diretoria ainda no início do Brasileiro. Ficou cerca de dois meses afastado, treinando em separado, longe do grupo principal. Mas a carência por um jogador da posição o fez ser reintegrado e agora, diante das péssimas atuações de Eltinho, deve ganhar a vaga de titular.

Collaço foi testado no treino desta quinta-feira, no qual Jorginho fez algumas modificações na equipe. Até o esquema tático mudou, do 4-4-2 para o 3-5-2. Feliz com a chance, o lateral é sincero. "Não esperava que tudo acontecesse assim tão rápido. É apenas a minha segunda semana de treino com o grupo. Não é certo que eu jogue, mas esse teste no treino de hoje (quinta) realmente eu não esperava", admitiu.

A pressão da torcida foi um dos motivos que levaram a diretoria a afastar Collaço do grupo. Ironicamente, a mesma torcida que hoje pressiona o então titular Eltinho. O lateral diz que entende a insatisfação das arquibancadas e atribui as críticas ao momento ruim do time em campo. Prometeu empenho para fazer o torcedor mudar de ideia com relação a ele. "É um momento complicado. Óbvio que a torcida vai cobrar. Eles têm o direito disso. Mas vou dar o máximo para a torcida reverter esse olhar negativo sobre o time e voltar a ter orgulho da gente", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário