Morales treina como titular e deve ser a surpresa do Náutico contra o Bahia
Diego Morales ganha vaga de Tiago Real no meio-campo do Náutico para jogo em Salvador |
Martinez, Auremir e Jean Rolt também voltam ao time alvirrubro em coletivo
Após fazer testes e observações, o técnico Jorginho parece ter encontrado a escalação que pretende utilizar na partida de domingo, contra o Bahia. Nesta sexta-feira, ele realizou mais um coletivo no CT Wilson Campos, com mudanças na equipe. Martinez, que ficou de fora no dia anterior, retornou normalmente, assim como Jean Rolt e Auremir. A grande novidade, porém, foi a entrada de Diego Morales no meio. A maior dúvida, portanto, é no ataque.
Ao todo, com relação à partida com o Sport e Fluminense, são três mudanças. As entradas de Bruno Collaço na lateral esquerda na vaga de Eltinho, Diego Morales no meio, no lugar de Tiago Real, e de Jones Carioca, substituindo Rogério, que está suspenso. Com isso, a provável escalação para o jogo com o Bahia é a seguinte: Berna; Auremir, João Filipe, Jean Rolt e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez e Morales; Jones Carioca e Maikon Leite.
Havia grande expectativa pela estreia do argentino Morales no atque. Ele ficou regularizado na última sexta-feira, mas não foi relacionados para os jogos contra Sport e Fluminense. Segundo Jorginho, por conta da sua condição física, que ainda não era ideal, mesmo tendo chegado há dois meses no clube. No coletivo, ele atuou aberto pelo lado esquerdo, como um terceiro atacante. Ele deverá viajar, mas a dúvida no setor de ataque continua.
Na segunda parte do treino, Jorginho fez mudanças, deixando dúvidas se a equipe está mesmo definida. Ele promoveu a entrada do atacante Olivera no lugar de Maikon Leite. Com isso, ele muda a característica do ataque alvirrubro, com um jogador mais de referência. A armação ficou com Jones Carioca pelo lado direito, Olivera centralizado e Morales permanecendo na esquerda.
O treinador deixou no ar como será o ataque timbu. Jorginho falou que até Belusso pode entrar no time de cima. "Eu fui mudando no treino. Nunca vi Oliveira treinar com o Jones Carioca. Depois, ficou Belusso e Oliveira no final do treino e, em três minutos, fizeram um gol", declarou, satisfeito com a participação no treinamento.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário