Ainda se ambientando, Jorginho elogia entrega, mas diz que precisa de mais
Técnico lamentou chances de gol desperdiçadas |
Treinador diz que Náutico teve boa apresentação contra o Fluminense, mas deixou claro que, se quiser sair da atual situação, vai precisar ir além
Aos poucos, Jorginho vai compreendendo o que o cerca no Náutico. Ele é sincero ao deixar claro que luta não vai faltar para tirar o time da atual situação, mas que não pode garantir sucesso. “Terminei o jogo feliz com a torcida. Só uma vez eu vi o time perder e sair aplaudido. Foi na Portuguesa. A outra foi aqui, hoje (sábado). Está bom? Não. O que mostramos é pouco para o que esperamos e precisamos para sair dessa situação. Vamos conseguir? Não tenho bola de cristal para dizer. Mas vamos nos empenhar ao máximo para isso”, discursou.
À atuação da equipe, elogios, apesar do resultado. Jorginho viu um time que se dedicou em campo e, na visão dele, jogou futebol. “Os atletas se dedicaram, lutaram, mas o mais importante é que eles conseguiram jogar futebol. Fizemos isso porque encontramos um time que joga e deixa jogar. Se fosse um time de menor condição financeira, talvez a entrega tivesse sido maior”, avaliou o treinador, lamentando um erro antigo do Náutico, que ele terá que enfrentar. “Infelizmente, pecamos na finalização. O que não faz lá, dá a chance do outro fazer”.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário