Insatisfeito com atuação, Jorginho pede atitude e promete mudanças no Náutico
Jorginho se apega ao desepenho na vitória por 3 a 0 contra o Inter, quando Zé Teodoro estava no comando |
Treinador alvirrubro, no entanto, falou que o Timbu ainda está na briga pela vaga na próxima fase do torneio continental
Insatisfeito com a partipação do time alvirrubro no jogo, Jorginho disparou. "Tudo na vida tem limite. Temos que ter atitude. Perder machuca muito. Mas ainda não sei o que vou fazer. Se perdermos, temos que perder com dignidade", declarou o comandante. "A torcida que veio ao estádio não merecia isso. Pagaram pelo ingresso, se arriscaram e não sairam satisfeitos", completou.
Com o Náutico em má fase e há quatro partidas sem marcar gols, falou que alterações na postura da equipe e na própria escalação podem ocorrer. "A cabeça está inchada adianta. Não adianta fazer uma mudança drástica, mas alguma coisa vai haver", relatou Jorginho, ciente.
Em seguida, ainda que reconhecendo os erros apresentandos pela equipe alvirrubra no confronto desta terça-feira, o técnico minimizou o revés para os rubro-negros. "Só foram os primeiros 45 minutos. Vai ter outro jogo ainda (na próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco). Esses jogadores que estão foram os mesmos que fizeram três gols no Internacional. Temos que fazer com que ele voltem ao normal", sentenciou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário