GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NÁUTICO - NÃO ACEITA

Presidente do Náutico diz que clube não irá aceitar nova tabela de jogos

Paulo Wanderley - Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Paulo Wanderley está na bronca com a CBF
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

CBF organizou partidas adiadas de forma que o Timbu precisará entrar em campo com um intervalo de apenas um dia entre dois jogos na Série A


O Náutico reagiu à nova tabela de jogos do Campeonato Brasileiro divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade máxima do futebol nacional informou a data dos jogos atrasados do Timbu e, pela nova lista, o time terá que entrar em campo no sábado (31 de agosto), terça (3 de setembro) e quinta (5 de setembro).
- Não há a menor possibilidasde do Náutico aceitar essa tabela. Vamos conversar com a CBF. Pela lei, o atleta não pode entrar em campo com menos de 76 horas entre os jogos - disse o presidente do Náutico, Paulo Wanderley.
Pela tabela, no dia 31 de agosto (sábado), o Náutico jogará contra o Atlético-PR na Arena Pernambuco. Esse jogo seria no domingo, mas foi adiantado. Na terça (3 de setembro), o Timbu entra em campo contra o São Paulo, também em São Lourenço da Mata, pelo duelo que foi adiado da décima rodada. Dois dias depois (5 de setembro), ainda na arena, é a vez do time receber o Vasco pela 18ª rodada.

Antes do jogo do dia 31, o Náutico entrará em campo no dia 28 de agosto contra o Sport pela segunda partida da Copa Sul-Americana.
Em outubro, a tabela apertada irá se repetir para o Náutico se a CBF confirmar as datas divulgadas. O time joga na quarta (2 de outubro) contra a Ponte Preta em Campinas. Na sexta (4 de outubro), é a vez do Timbu encarar o Santos na Vila Belmiro em jogo adiado da 11ª rodada.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário