GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de agosto de 2013

NÁUTICO - MINIMIZANDO OS PROBLEMAS

Martinez minimiza atuações e diz que problema maior do Náutico é a finalização

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Martinez também reclamou de notícias que relatavam sua saída da equipe em treino

Volante do Náutico falou que equipe precisa caprichar mais na hora de fazer gols


Martinez sabe da má fase que passa o Náutico. O time é lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro e amargou uma derrota para o rival Sport no primeiro jogo da Sul-Americana, apresentando um futebol apático. Contudo, o volante acredita que parte das críticas ao time alvirrubro é exagerada. Para o cabeça de área, a equipe tem evoluído. Reconhece que o Timbu jogou mau diante dos rubro-negros, mas ressaltou a última partida do clube na Arena Pernambuco, onde, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Fluminense, o grupo se saiu bem na avaliação do jogador. Segundo ele, o problema maior está sendo a finalização.

"Muitas vezes quando você é derrotado, parece que está tudo errado. Contra o Sport, não fizemos uma boa partida. Eles mostraram que são uma equipe mais formada, tiveram mais toque de bola que a gente. Já contra o Fluminense foi diferente. Jogamos bem", disse, minimizando outros problemas coletivos mostrados pelo time. 

O volante alvirrubro acredita, portanto, que a maior falha da equipe alvirrubra nos últimos jogos tem sido a finalização."Falta colocar a bola para dentro. Quando a gente não faz isso, parece que está tudo errado", acrescentou.  

Desabafo
Antes de iniciar a sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Wilson Campos, Martinez teceu críticas à imprensa. Segundo a ótica do atleta, os veículos foram "tendenciosos" ao noticiar que ele havia sido "barrado" do treino de quinta-feira, no CT. 

"Houveram matérias que faltaram com a verdade e tenho que me defender. Eu não estava machucado, nem fui sacado. Fiz só um trabalho à parte para melhorar a questão física", pontuou. Vale lembrar que, de fato, o jogador não foi relacionado e a situação acabou não sendo esclarecida antes e depois da movimentação. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário