Martinez minimiza atuações e diz que problema maior do Náutico é a finalização
Martinez também reclamou de notícias que relatavam sua saída da equipe em treino |
Volante do Náutico falou que equipe precisa caprichar mais na hora de fazer gols
"Muitas vezes quando você é derrotado, parece que está tudo errado. Contra o Sport, não fizemos uma boa partida. Eles mostraram que são uma equipe mais formada, tiveram mais toque de bola que a gente. Já contra o Fluminense foi diferente. Jogamos bem", disse, minimizando outros problemas coletivos mostrados pelo time.
O volante alvirrubro acredita, portanto, que a maior falha da equipe alvirrubra nos últimos jogos tem sido a finalização."Falta colocar a bola para dentro. Quando a gente não faz isso, parece que está tudo errado", acrescentou.
Desabafo
Antes de iniciar a sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Wilson Campos, Martinez teceu críticas à imprensa. Segundo a ótica do atleta, os veículos foram "tendenciosos" ao noticiar que ele havia sido "barrado" do treino de quinta-feira, no CT.
"Houveram matérias que faltaram com a verdade e tenho que me defender. Eu não estava machucado, nem fui sacado. Fiz só um trabalho à parte para melhorar a questão física", pontuou. Vale lembrar que, de fato, o jogador não foi relacionado e a situação acabou não sendo esclarecida antes e depois da movimentação.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário