GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de agosto de 2013

NÁUTICO - FECHOU O GRUPO

Jorginho diz que elenco está fechado: "Será este Náutico até o fim"

Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
Comandante alvirrubro reconheceu que a situação do Timbu na Série A é complicada

Treinador culpou o mercado e afirmou que agora os atletas que estão no clube é que terão de reverter a situação do Alvirrubro


O Náutico terá que se virar com o que tem em casa para tentar evoluir e sair da lanterna e zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, o treinador alvirrubro falou que o elenco está fechado. Não por opção do comandante ou da diretoria. Por eles, aliás, os reforços viriam para qualificar a equipe. O problema, na verdade, está no próprio mercado. Sem querer fazer altos investimentos para contratar, o Timbu vai ter agora que se satisfazer com o atual plantel.

"Não tem mais como contratar ninguém da Série A (porque o Náutico já tem cinco jogadores emprestados da divisão). Da Série B, todos os nomes que tentamos, os clubes querem que pague muito dinheiro para liberar. Então, não tem como se reforçar. Será este Náutico até o fim", falou Jorginho. Logo depois, o treinador minimizou o fato de não contratar mais ninguém elogiando o grupo alvirrubro. "Os jogadores que aqui estão se mostram empenhados ao máximo para mudar a nossa situação. Nós, aqui dentro, é que temos que melhorar".

O comandante timbu reconhece o mau momento do Náutico, mas sabe que ainda é tempo de reverter o quadro. "A nossa situação é muito complicada. A gente entende a chateação do torcedor. Eu também não nasci para perder", afirmou.

"Não tivemos intertemporada, não pude aproveitar a parada da Copa das Confederações, e é muito difícil montar um time com pouco tempo e com tanta pressão. Vontade não vai faltar. Vamos ter que ter mais qualidade em campo e melhorar para fazermos mais gols e tomarmos menos", sentenciou. 

Bate-boca
Durante o treinamento desta sexta-feira, no CT Wilson Campos, o volante Derley e o atacante Hugo acabaram batendo boca já quase no final da movimentação. O treinador Jorginho, no entanto, colocou panos mornos no acontecido. "Isso é normal no futebol. Quem nunca discutiu com o irmão de cabeça quente?", indagou aos repórteres e jornalistas presentes na sala de imprensa. "Os dois são gente boa", complementou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário