Reconhecendo mau momento, João Filipe se defende e explica falhas da defesa
"Não foi esse futebol que me levou para o São Paulo e para o Botafogo", justificou |
Defensor revelou que Jorginho ainda não falou sobre uma possível saída do time titular
Nada, no entanto, que tire a tranquilidade de João Filipe. Ele veio para a sala de entrevistas nesta quarta-feira com um ar bastante calmo. Considerou normal as cobranças da torcida e revelou aceitar a decisão de Jorginho em tirá-lo do time, caso realmente venha acontecer. "Ele não falou nada ainda. Mas se optar por mudar, vou assimilar", afirmou o zagueiro. "As críticas são normais. Quando a equipe não vence, para o torcedor, nenhum jogador serve".
João Filipe é crítico com as atuações dele. "Não foi esse futebol que me levou para o São Paulo e para o Botafogo", admitiu. Mas divide a responsabilidade pelos maus resultados do time. "Hoje todo mundo quer colocar a culpa na defesa. Mas não é só a defesa. Não pode colocar a culpa em cima de mim, do Jean, do William. É todo mundo", disse.
O zagueiro também admite que vem sofrendo muitos gols por desatenção, como já reclamou o goleiro Ricardo Berna. "Está tendo desatenção sim, de toda a equipe. Mas não sou eu, não vai ser o Jean, nem o Berna culpados. Quando vence, vence todo mundo. Quando perde também. O professor está tentando consertar isso. Tapar esses buracos, para não sofrermos mais gols como esses", contou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário