Morales tem grandes chances de jogar o clássico contra o Sport
Argentino só atuou na última rodada do Brasileiro, quando entrou só no segundo tempo
Morales já foi especulado na equipe assim que ficou regularizado, há 11 dias, na véspera da partida com o Fluminense, mas o técnico Jorginho optou por segurar a estreia do meia. A justificativa é que ele não estava no ideal fisicamente. Houve nova chance diante do Bahia, mas dessa vez o argentino ficou no banco de reservas, só sendo acionado durante o jogo.
E agora vem o clássico decisivo com o Sport. Jorginho explicou que a dúvida é entre Morales e Peña. Como o segundo vem há algum tempo sem ser utilizado, a lógica leva a crer que o argentino, enfim, será titular. Há mais de dois meses no clube, após viver épocas de incerteza se poderia entrar em campo pelo Náutico, ele espera ansioso por este momento.
“No passar da semana ficamos todos ansiosos. Todo jogador quer entrar em campo, porque é ali que ele pode mudar a situação. Tudo muda dentro de campo. Por isso, tem que estar tranquilo e uma vez que estiver jogando, só pensar no que tem que fazer, no que o treinador te passou. Só isso, no trabalho que tem que cumprir”, disse Morales, num enorme esforço para falar um portunhol compreensível.
Foi a primeira vez que Morales deu entrevista após a sua apresentação, há pouco mais de dois meses. Ele revelou que tem noção do clássico que está prestes a disputar. “Tenho conhecimento sim. Assistir ao jogo passado. Vi muita gente em torno disso. Sei que é um jogo muito importante em Pernambuco. Já me dei conta disso”, contou o argentino.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário