Marcelo Cordeiro nega "cavalos paraguaios" e diz que objetivo é liderança da Série B
Lateral ressaltou méritos das campanhas de Chapecoense e Joinville na Segundona |
Atleta quer aproveitar fase e crê que Chapecoense e Joinville não estão no G4 por acaso
“Se estão na frente, é porque têm condições, estão fazendo por onde. Eles estão apresentando um bom futebol, a Chapecoense ainda não perdeu e, o Joinville, nós enfrentamos, sabemos que é uma equipe muito difícil de ser batida lá dentro. Mas, claro, ainda é cedo para se definir quem serão os quatro que vão subir”, disse o atleta. “Pela tradição, todo mundo coloca Sport, Palmeiras, Figueirense, América-MG, que são times mais acostumados a disputar a Série A”, opinou.
Enquanto o Sport é o terceiro colocado da Segundona com 18 pontos conquistados, o Chapecoense é o vice-líder com 20 pontos e o Joinville soma 17, na última vaga do G4. Já entre os classificáveis, Marcelo acredita que o Rubro-negro precisa ir além. De acordo com ele, o objetivo não é apenas se classificar para a Primeira Divisão: a equipe precisa focar na liderança da competição.
“É um excelente momento que a gente vive, tentamos aproveitar o máximo destes últimos três jogos. Conseguimos trazer a torcida de volta, ela voltou a acreditar no Sport, e nada melhor que um jogo dentro de casa, para que a Ilha esteja lotada. Dentro de campo, vamos fazer por onde receber esse apoio e tentaremos não só permanecer no G4, mas também buscaremos a primeira colocação, que é o nosso objetivo”, prometeu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário