Marcos Amaral aguarda comunicado oficial e rechaça jogo de torcida única
Amaral espera que a Sul-Americana não atrapalhe planejamento do acesso |
Diretor só se pronunciará oficialmente sobre a classificação com comunicado da Conmebol e descarata contratações para competição
“Primeiro a torcida tem todo o direito de vibrar e fazer festa.Temos que trabalhar em cima de realidade. Vamos aguardar o convite e se ocorrer será a única competição que ainda não participamos. Se acontecer, será ótimo para o Sport”, analisou Amaral.
A quantidade de jogadores que estão à disposição de Martelotte não será um problema para disputar duas competições, já que os pedidos de contratações Martelotte foram atendidos. A preocupação de Amaral se resume a quantidade de jogos. “Fizemos um planejamento para o acesso a Série A e fizemos um levantamento que e poderemos fazer 10 partidas dentro de um mês”, comentou.
O clássico dos clássicos será o primeiro em uma competição internacional, mas Amaral encara como apenas mais um jogo a ser jogado pelo Leão. Ao ser perguntado sobre a hipótese do jogo ter apenas uma torcida, levantada por um diretor alvirrubro, Amaral rechaçou esta possibilidade. “Acho inviável. Temos que aprender a conviver com situações como essa. Quando começamos a falar em torcida unica só mostra que temos incapacidade de controlar uma competição”, finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário