Marcelo Martelotte minimiza impacto de improvisações na lateral direita do Sport
Fábio Bahia foi o eleito para a lateral |
Treinador diz que não pretende contratar outro jogador para a posição e que a ausência de Patric e George Lucas foram uma infeliz coincidência
A lesão dos dois laterais direitos do elenco foi uma triste coincidência para Martelotte, que não pensa em mudar o planejamento da equipe por conta disso, solicitando, por exemplo, a vinda de mais um jogador para o setor. “Foi uma triste coincidência que nossos dois jogadores de lesionassem no mesmo período. Não vejo necessidade de uma nova contratação, porque não foi nenhum caso grave e os dois devem voltar em um curto espaço de tempo”, disse o treinador.
Martelotte não vê, também, seu trabalho prejudicado pelas improvisações. Ele acredita que, com o entrosamento do grupo, o impacto dessas mudanças vá se tornando cada vez menor. “Já jogamos com jogadores improvisados e os pontos foram somados da mesma maneira. Ainda mais agora, com o time preparado e mais entrosado, penso que a improvisação seja menos sentida ainda, como foi com o Sandrinho no jogo passado e como espero que seja com o Fábio agora”, explicou o técnico.
Marcelo Martelotte descarta a contratação de um novo lateral direito para o Sport |
Diario e Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário