GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SPORT - DESLOCADO

Sem chances no ataque do Sport, Sandrinho pode aparecer na lateral direita

Teresa Maia/DP/D.A.Press
Atleta nunca atuou na lateral em toda a sua carreira. Oportunidade pode chegar sexta-feira

Jogador de 21 anos foi o escolhido pelo técnico Marcelo Martelotte para atuar na posição, já que Patric está vetado e George Lucas é dúvida para jogo com o Oeste


A oportunidade veio quando Sandrinho menos esperava. O lateral direito Patric com uma contratura muscular e está fora do jogo contra o Oeste. George Lucas, reserva imediato e primeira opção para a posição, também sofreu um problema muscular e é dúvida. A alternativa encontrada pelo técnico Marcelo Martelotte foi improvisar o atacante Sandrinho, de 21 anos, no setor.

Com uma acirrada competição no ataque, Sandrinho praticamente não tem tido chances nesta Série B. Embora venha treinando regularmente entre os reservas, por opção de Martelotte em observá-lo e testá-lo, é difícil que ele conquiste, neste momento, uma vaga como titular no time. Agora, a chance aparece fora da posição dele. Sem Patric e com George Lucas em dúvida, o atacante pode ter a oportunidade na lateral direita.


Sandrinho até se surpreendeu quando Martelotte chegou para ele e o entregou o colete de titular, no treino da terça-feira. Após uma conversa, ele ficou sabendo que atuaria na lateral direita. Nesta quarta, ainda sem George Lucas, foi novamente acionado. “Ele me falou pra fechar bastante, me preocupar com a marcação, mas jogar também, que não é uma responsabilidade só minha, é de todo o grupo”, contou o jogador.

Foi o primeiro contato com a lateral direita na carreira de Sandrinho. De olho numa vaga, ele ignora a falta de experiência e diz que toparia jogar, caso Martelotte precise dele. “É a minha primeira vez nesta posição, mas estou aqui para ajudar. Surgiu a oportunidade e tenho que aproveitar. Não tenho que ficar me perguntando porque ele me escolheu. Se deu o colete, você tem que ir e jogar”, afirmou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário