GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SANTA CRUZ - RESPEITO TOTAL

Jogadores do Santa não cantam vitória antecipada

Tricolores pregam respeito ao Baraúnas e Rio Branco, mas é precico vencer


Os jogadores do Santa Cruz não estão cantando vitória antecipada nos dois jogos seguidos dentro do Arruda diante do Baraúnas, domingo (28/7) às 19h, e Rio Branco, quarta-feira, 31, pela Série C do Brasileiro. Os dois clubes estão na zona de rebaixamento à Série D. Mesmo assim, todos no tricolor concordam que vencer será fundamental para o time dar um bom salto rumo a classificação e entrar de vez no G4. No momento, os corais estão na quinta colocação.

Na tarde desta terça-feira (23), no Arruda, o que se viu foi um clima de tranquilidade entre os atletas tricolores. Uma demonstração de que o grupo sabe como encarar a pressão. O zagueiro Renan Fonseca, por sinal, deu um bom exemplo de como todos estão conscientes de enfrentar dois adversários candidatos ao rebaixamento.

"Sem dúvida a gente sabe que a vitória é uma obrigação. Mas primeiro temos de pensar no Baraúnas e só depois no Rio Branco. Sabemos que duas vitórias em casa vai nos levar para o topo da classificação. Agora, dentro de casa tem pressão, mas temos de saber usar essa condição a nossa favor", comentou Renan.

O meia Raul, por seu lado, lembrou que no Arruda o Santa Cruz venceu três equipes que estão no G4. O Luverdense, o Cuiabá e o Fortaleza. "É uma demonstração de que estamos usando bem o mando de campo. Não pode ser diferente diante do Baraúnas e do Rio Branco."

Para o meia, o empate por 1x1 com o Águia, domingo (21), em Marabá-PA, não foi o resultado ideal, pois o time fez 1x0 e cedeu o empate. "O nosso objetivo era somar os três pontos. Não deu. Mas não nos distanciamos dos demais. Afinal, somamos os mesmos dez pontos de Fortaleza, Luverdense, Cuiabá e Brasiliense."

INGRESSOS
A diretoria tricolor quer lotar o Arruda diante do Baraúnas. Para isso, decidiu fazer uma promoção. Os ingressos, que começam a ser vendidos hoje, vai custar R$ 30 para a arquibancada inferior e superior com direito a um acompanhante. O sócio vai pagar R$ 25 e também com direito a um acompanhante. No setor superior serão colocados à venda 8.300 bilhetes, enquanto 15 mil são da promoção Todos com a Nota.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário