Santa Cruz entra em atrito com a FPF
Constantino disse que quer beneficiar o torcedor do Santa Cruz |
Direção tricolor quer mudar horário do jogo de domingo e reclama da Federação. Segundo dirigente coral, clube está sendo prejudicado pela TV
As declarações não foram muito bem-vindas no Arruda. Constantino Júnior, diretor de futebol do Santa Cruz, disse que o pedido para colocar a partida, marcada para às 19h, para às 16h foi pensando em beneficiar o clube e a torcida coral. "Entendemos que às 16h, teremos público maior. Nosso pleito é pensando no conforto do torcedor e também no lado financeiro", defendeu-se.
Sobre o que foi dito pelo presidente da FPF, o dirigente tricolor disse que prefere achar que houve um mal entendido. "Ninguém está brigando, queremos consenso. Evandro deve ter ouvido alguma fofoca e falou sem saber. Não existiu crítica pessoal", explicou. "Pleiteamos o melhor para o nosso clube. A gente acredita que às 19h é ruim. Já passamos por isso nessa competição e vimos como foi",relatou.
Segundo Constantino, o contrato com a Rede Brasil previa, realmente, uma cota em dinheiro, mas ele bate na tecla de que não é essa a reivindicação do Santa Cruz. "Quando o acordo foi firmado, ficou de se procurar patrocínio e depois disseram que não teria dinheiro para dividir entre os clubes. A gente aceita essa situação, mas pede a compreensão para o jogo ser mais cedo. Nosso pleito é para atender o torcedor", garantiu.
Até o momento, a partida entre Santa Cruz x Baraúnas, está mantida para às 19h, no próximo domingo, no Arruda.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário