Técnico Sandro Barbosa lamentou empate que custou a saída dos corais do G4
Caça-Rato, autor do gol coral, acredita que, no Arruda, equipe volta ao G4
"O resultado ideal seria a vitória, pelo segundo tempo que fizemos. Além do gol, tivemos duas chances claras (com Dênis Marques e Raul) e na única bola do Águia, o rapaz (Danilo Galvão) foi feliz. Não saio feliz com esse empate. Saio frustrado", afirmou o comandante pernambucano. "Gostaria de acabar com esse retrospecto negativo de não vencer fora de casa na Série C. Hoje (ontem) era o dia. Isso ainda vai ficar martelando. Mas independentemente disso, o time fez um bom jogo", completou.
Para Sandro, o forte calor em Marabá atrapalhou o desempenho do time no primeiro tempo. O treinador, no entanto, não utilizou isso para justificar o fraco desempenho do Santa na etapa. "CA alta temperatura atrapalhou o time no primeiro tempo, mas isso não é desculpa pelo desempenho que tivemos. Merecíamos sair perdendo. Já no segundo tempo ganhamos o meio de campo e poderíamos ter feitos mais dois gols".
Autor do gol coral, o atacante Flávio Caça-rato enfatizou a necessidade do Santa vencer as duas próximas partidas que fará em casa, contra Baraúnas e Rio Branco. "O bom foi que nenhum time se distanciou. Agora, dentro de casa, temos que nos impor e conseguir essas duas vitórias. Com isso, certamente, voltaremos ao G4"
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário