Santa Cruz retoma o esquema 4-4-2
Movimentação foi de ataque contra defesa |
No treino desta quinta-feira, no Arruda, técnico Sandro Barbosa utilizou a formação, sem Natan no time titular
Mais uma vez o Santa Cruz poupou o gramado do Arruda. No treino desta quinta-feira, apenas metade do campo foi utilizado pelos comandados do técnico Sandro Barbosa. Com isso, o coletivo promovido pelo treinador foi basicamente de ataque contra defesa, com Tiago Cardoso defendendo o gol.O time titular foi mantido na formação 4-4-2, com Raul e Júnior Xuxa na meia e Dênis Marques e Flávio Caça-Rato no ataque. Renatinho participou normalmente, entre os reservas, assim como o zagueiro recém-contratado Léo Bahia.
Natan foi poupado dos trabalhos com bola, já que participou do coletivo dessa quarta-feira. Sandro já havia declarado que o meia voltaria aos poucos a treinar com bola, já que vem de muito tempo parado e tem um grande histórico de lesões. Mas só o fato de estar relacionado para a partida contra o Cuiabá, é motivo de comemoração por parte dele. "Se eu for chamado para entrar alguns minutos já vai ser muito bom", admite.
Quem também ficou de fora, mais uma vez foi Luciano Sorriso, que ainda se recupera de uma virose. Assim como na quarta-feira, Dedé o substituiu entre os titulares. Mesmo doente, o volante esteve no Arruda para acompanhar o treino. Perguntado se estaria apto para jogar no domingo, Sorriso usou o bom humor de sempre. "Estou me recuperando, vamos aguardar. Se fosse hoje, não daria", respondeu.
Exímio cobrador de faltas quando atuava dentro das quatro linhas, Sandro ainda orientou três atletas em um treino de bola parada. Júnior Xuxa, Dênis Marques e Raul foram os escolhidos para praticar as cobranças.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário