Mesmo com fortes chuvas, elenco trabalhou no Arruda em dois períodos
Sandro Barbosa utilizou apenas metade do campo
A necessidade por um treino com bola é tão grande que ontem o Santa Cruz fez uma “extravagância”. Mesmo com a forte chuva que caiu na cidade o dia inteiro, o time trabalhou no gramado do Arruda em dois períodos. Na parte da tarde, a programação inicial era trabalhar nos Aflitos, justamente para preservar o campo coral, mas, devido às chuvas, o treinamento foi transferido para as Repúblicas Independentes.
Foi com um forte lamento que Sandro comandou um treino tático no Arruda. O pensamento está no domingo, quando o Santa Cruz enfrenta, em casa, o Cuiabá, em seu estádio, no retorno da Série C. “Todo mundo sabe da nossa dificuldade de campo. Não temos lugar para treinar. Hoje (ontem), treinamos no Arruda com uma dor no coração tremenda, porque sabemos que estamos prejudicando o gramado”, desabafou o treinador.
Para não prejudicar tanto o gramado, o treino de ontem foi limitado. Sandro utilizou apenas metade do campo e o único trabalho realizado foi um tático. É mais uma lamentação do treinador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário