Sandro confirma Ramirez como titular e admite fazer novas mudanças no time
Comandante tricolor, no entanto, colocou panos mornos no ambiente do clube após derrota |
Treinador do Santa Cruz acabou admitindo a má atuação da equipe na rodada passada, quando perdeu em casa para o Baraúnas
Com era previsto, Ramirez ficará com a vaga. Mesmo não entrando de frente em nenhuma partida da Série C, o volante já havia sido acionado nas quatro últimas rodadas, no decorrer do jogo. "Ele entra, pois é o reserva imediato da posição e, inclusive, foi muito bem no último jogo", contou Sandro.
O técnico tricolor ainda admitiu que a péssima atuação do time, na última rodada, pode render novas mudanças na equipe. "Ainda vou conversar com os jogadores para saber quem está legal. Reconheço que alguns não estavam 100% bem, mas eu tentei recuperá-los dentro da competição para não ter que mudar. As mudanças são naturais, mas não porque perdemos. Só que como as vitórias estavam vindo, era mais fácil segurar a escalação. Vou estudar, para ser justo", garantiu.
Ainda repercutindo a derrota para o Baraúnas, Sandro desabafou sobre a pressão sobre seu cargo, porém se mostrou tranquilo com as cobranças. "Ninguém quer ser tão criticado quanto fui nesse jogo. Só que tenho que respeitar a opinião do torcedor. Se estou no futebol é porque sei que tudo isso é normal. Só não concordo que um jogo decida se o treinador é bom ou é ruim. Se eu ganho, ninguém ia me chamar de inteligente", disse
Para ele, o ambiente no Arruda não é tão ruim como se especula. "Uma derrota mostra coisas não existem. Não estou vendo esse risso todo de demissão que estão falando. Estão fazendo uma tempestade em copo d'água. Se a gente ganhar do Rio Branco, ficamos a um ponto do líder, que vamos enfrentá-lo no próximo sábado", afirmou. No treino desta terça-feira, Sandro Barbosa comandou um rachão com apenas metade do gramado do Arruda.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário