GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de julho de 2013

NÁUTICO - ZÉ CONTINUA

Zé Teodoro ganha crédito e permanece como técnico do Náutico

Marcelo Ferreira / PMJG
Valois é a favor da permanência do técnico

Garantia de permanência do treinador foi dada pelo dirigente Ricardo Valois. "Isso está totalmente fora de cogitação", garantiu


Por enquanto, o técnico Zé Teodoro terá o seu pedido de tempo para trabalhar atendido nos Aflitos. Isso porque o colegiado de futebol do Náutico resolveu manter o treinador à frente da equipe, apesar das três derrotas consecutivas à frente do time no Campeonato Brasileiro. Segundo o membro do colegiado e ex-presidente alvirrubro Ricardo Valois, uma possível demissão do treinador sequer chegou a ser cogitada.

"Isso está totalmente fora de cogitação. Haverá hoje à noite uma reunião com os membros do colegiado, como acontece sempre nas segundas-feiras. Mas esse assunto nunca foi colocado em pauta", afirmou o dirigente. "Os jogadores estão chegando. Agora é que ele vai começar a ter as peças para trabalhar", completou.

Valois, no entanto, não se mostrou tão seguro ao ser perguntado sobre a permanência de Zé Teodoro em caso de uma derrota para o Internacional, domingo, na Arena Pernambuco. "Não posso ficar falando em cima de suposições. Se o Náutico ganhar todos os jogos a partir de agora chega na Libertadores", comparou.

Outro dirigente que saiu em defesa de Zé Teodoro foi Marcílio Sales. Para ele ainda não houve tempo suficiente para uma melhor avaliação do trabalho do treinador. "Ele está há 35 dias no clube e não trabalhou com as peças necessárias. Seria precipitado uma decisão dessa agora", disse.
Além das três derrotas no Campeonato Brasileiro para Ponte Preta, Cruzeiro e Botafogo, Zé Teodoro dirigiu o Náutico em outras três partidas pela Copa Ecohouse, em Natal, onde foi derrotado por Alecrim e ABC e venceu o América. 
Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Entre jogos oficiais e amistosos, Zé Teodoro disputou seis partidas pelo Timbu e venceu uma















Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário