GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de julho de 2013

NÁUTICO - SONHO OU REALIDADE?

Kieza pode deixar de ser apenas sonho e retorno ao Náutico pode se concretizar

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Direção estaria disposta a fazer alto investimento para repatriar o atacante

Atacante deixou o Timbu no início do ano e está atualmente no Shanghai Shenxin, clube chinês que detém os direitos de Kieza

O Náutico está tentando o empréstimo de Kieza por um ano. A informação não é falada abertamente pelos dirigentes, mas nos bastidores dois membros do colegiado alvirrubro já confirmaram o fato à reportagem do Superesportes. O atacante deixou o Timbu após o primeiro turno do Estadual rumo ao Shanghai Shenxin, clube chinês que comprou os direitos econômicos de Kieza. Entre Náutico e Kieza já está tudo acertado - inclusive salário e pagamento de luvas.

O presidente Paulo Wanderley tem falado diariamente com o atleta, que está disposto a voltar aos Aflitos outra vez. Inclusive, o mandatário alvirrubro está tentando um contato direto com o clube chinês para ser liberado - através do pagamento de uma valor "x" - que poderia ser entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão, investimento alto, mas que de acordo com um dos membros do colegiado estaria de acordo com o desejo da maioria dos dirigentes.

Kieza deixou o Náutico no fim do primeiro turno do Campeonato Pernambucano deste ano. Na ocasião, o atacante havia deixado claro que era apenas um "até logo" para a torcida alvirrubra. O que havia pesado, segundo o atleta, era questão financeira no contrato assinado de três anos com o clube chinês.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário