Derley enfrenta Internacional pela primeira vez na carreira
Volante foi revelado pelo clube gaúcho em 2007
O duelo de domingo (28/7) contra o Internacional terá um sabor especial para o volante Derley. O jogador vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez na carreira, mas garante que o confronto dá uma motivação a mais, especialmente pela fase ruim por que passa o Náutico, lanterna da Série A com apenas quatro pontos.
“É novidade para mim, depois de tantos anos. Nunca pude jogar contra o Inter. Foi através dele que vim parar aqui, minha relação é boa com todo mundo lá, tenho um respeito muito grande”, contou o jogador, explicando que seus direitos federativos agora pertencem ao Atlético-PR.
A relação de Derley com o time gaúcho começou em 2007, quando o jogador tinha 22 anos. “Cheguei lá e não tinha mais idade para jogar nos times de base. Eles me deram a oportunidade de treinar no Inter B. Foi quando tudo começou. Dificilmente outro clube faria isso”, explicou o jogador, sem se esquecer, no entanto, de dar o recado para a torcida alvirrubra. “Agora tudo isso fica de lado quando entramos em campo. Estamos todos sofrendo muito e querendo a reabilitação, que tem que começar a vir nesse jogo. Se fizer gol, comemoro, pulo alambrado e faço de tudo”, brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário