Náutico contrata goleiro Ricardo Berna, do Fluminense, e Felipe pode ser emprestado
Goleiro deve chegar para ser titular |
Atleta chegará ao Recife nesta quinta-feira. Contratação foi confirmada pelo colegiado
"Está confirmado, infelizmente só não posso passar mais detalhes porque a negociação foi toda conduzida pelo presidente Paulo Wanderley", afirmou. A nossa reportagem tentou insistentemente falar com o mandatário alvirrubro, porém (como quase sempre ocorre) sem sucesso.
Com 1,88 metro e muita experiência, Berna deverá chegar e já vestir a camisa número 1 do Náutico, visto a irregularidade dos goleiros Felipe e Gideão, que disputavam a vaga de titular e jamais conseguiram estabilidade na posição. Como Berna vinha sendo titular no clube carioca (já que Diego Cavalieri havia sido convocado para a Copa das Confederações), ele chegará aos Aflitos com ritmo de jogo. Em oito anos no Fluminense, o goleiro acumulou 91 jogos e 97 gols sofridos.
De saída?
Com a contratação de Berna, um outro membro do colegiado alvirrubro (são 17, no total), revelou ao Superesportes que o goleiro Felipe está de saída do Timbu - muito provavelmente será emprestado. Felipe teve parte dos direitos federativos comprados pelo Náutico no início deste ano e tem contrato com o clube até o final de 2014. O ex-clube do atleta, o Santos, tem 30% dos direitos federativos, enquanto o Náutico 35% e o jogador os 35% restantes.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário