Jogadores do Náutico defendem trabalho de Zé Teodoro e prometem evolução
Técnico ainda não venceu na Série A |
"Não acho que ele precisa sair. O que falta é mudar a nossa postura dentro de campo", disse o volante e referência da torcida alvirrubra Derley
"Não é momento de trocar o treinador. O momento é de voltar a vencer. Zé está tentando e fazendo o impossível para ajustar a equipe da melhor maneira. Não acho que ele precisa sair. O que falta é mudar a nossa postura dentro de campo. Vamos voltar a vencer junto com ele", disse o volante Derley.
Outro que também tratou de blindar o técncio foi Elicarlos. O jogador, que voltou ao time titular no último sábado, acredita que Zé Teodoro precisa de mais tempo para implantar a sua filosofia de trabalho.
"Seria precoce a saída dele porque ele tem pouco tempo de trabalho. A cada jogo, ele está mudando o time e buscando encaixar melhor a equipe", defendeu. "Não é só pelo treinador. É pelos próprios jogadores. Temos que vencer para melhorar o ambiente do clube. Os jogadores também vivem de resultados", acrescentou.
"Nos temos que mudar nossa postura dentro de campo. Já no próximo jogo temos que ter uma atitude melhor. Não ficar apenas nos defendendo. Temos que ter mais posse de bola e agredir o adversário", encerrou Eli.
Náutico joga contra o Internacional no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Na sequência, o time alvirrubro também recebe o São Paulo, que luta para se distancia da zona de rebaixamento do Brasileiro.
Derley acredita que treinador está fazendo o impossível para ajustar o time alvirrubro |
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário