De volta após títulos pela Seleção Sub-20, Douglas Santos se diz "mais experiente"
Atleta esteve pela primeira vez na Arena Pernambuco e aprovou a sua nova casa
Douglas Santos está de volta. Tímido como sempre, é verdade. Mas, segundo ele, está de volta melhor ainda, "mais experiente", disse ele mesmo. Enquanto o Náutico jogava o início da Série A, o atleta de 19 anos esteve com a Seleção Brasileira Sub-20 e conquistou dois títulos: Valais Youth Cup, na Suíça, e o Torneio Internacional de Toulon, na França. E como titular em ambas as competições. Digno de receber os elogios do técnico Alexandre Gallo.
Na tarde desta quinta-feira, o lateral-esquerdo esteve pela primeira vez na Arena Pernambuco. Assim como os colegas, ficou impressionado com a nova casa alvirrubra. "Quero ver isso aqui lotar como se fosse os Aflitos, fazer da arena a nossa casa mesmo", disse, sendo em seguida perguntado sobre a sua passagem pela seleção de base. "Estou voltando diferente, mais solto. Marcando bem e atacando bem. Além disso, fora do Brasil o jogo é mais de pegada, de força. Voltei mais experiente."
Douglas, inclusive, ganhou os elogios do técnico Zé Teodoro. Durante o treino na Arena em vários momentos o treinador parabenizou atleta pelo bons passes e lançamentos. "Zé Teodoro acolhe bem o grupo e ajuda a gente como se fossemos um filho. Está sendo muito bom trabalhar com ele", afirmou Douglas Santos.
O lateral-esquerdo será titular do Náutico no jogo das 18h30 deste sábado, contra a Ponte Preta. A partida marcará a estreia do Timbu no estádio em jogos oficiais.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário