Para Ricardo Berna, parar o líder Internacional é um desafio possível
Ricardo Berna acredita na vitória contra o Internacional na Arena PE (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Campeão brasileiro pelo Fluminense, goleiro do Náutico lembra que clube carioca perdeu pontos contra equipes consideradas mais fracas
O Náutico vive uma má fase no Campeonato Brasileiro e, para completar, terá uma difícil missão neste domingo: Enfrenta o Internacional, que lidera o torneio e vem badalado com uma das melhores equipes do Brasil. Apesar da diferença técnica, os alvirrubros estão confiantes para o duelo e o goleiro Ricardo Berna não vê como uma tarefa impossível derrotar os gaúchos.
Jogador do Fluminense no ano passado, quando conquistou o título do Campeonato Brasileiro, Berna citou o exemplo do próprio clube carioca para deixar claro que o Náutico pode bater o Internacional.
- É possível (parar o Internacional). O Fluminense no ano passado tinha o melhor elenco indiscutivelmente e nós perdemos pontos contra algumas equipes que não esperávamos. O futebol se constrói nas quatro linhas e é de momento. Quem estiver melhor, vai conseguir o resultado.
Náutico não tem levado muita sorte com a sequência de adversários. No sábado passado, quando o líder do torneio era o Botafogo, o Timbu foi até o Rio de Janeiro para duelar contra os cariocas e levou a pior. Apesar da tabela ingrata, Berna acredita no esforço coletivo para superar as dificuldades.
- Nossa sorte temos que construir com trabalho. Sempre fui construindo desta forma e tenho certeza que estamos no caminho certo. Todo mundo tem se empenhado muito para reencontrar o caminho das vitórias e só com elas vamos construir a subida na tabela.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário