Luiz Eduardo quer aproveitar má fase da Ponte Preta para Náutico reagir
Atleta deve jogar ao lado de William Alves |
Time do interior paulista é o único pior que o Náutico na competição, com três pontos
A fase do Náutico não é boa, mas esperanças para que ela se torne apenas passado não faltam. Dos 15 pontos disputados até agora no campeonato Brasileiro, o Timbu conquistou apenas quatro, com uma vitória sobre o Flamengo e um empate com a Portuguesa. Mas isso foi há quase um mês. Agora, com reforços, intertemporada e até uma casa nova - a Arena Pernambuco -, o alvirrubro quer virar o jogo."Fizemos uma intertemporada com três jogos, uns nem tão bons, mas o último mostrou que temos condições de jogar contra qualquer time", afirmou otimista o zagueiro Luiz Eduardo, que deve dividir a defesa com William Alves. "Todo recomeço é um pouco mais difícil, com mais pegada. Todo mundo quer jogar e amanhã será uma partida muito importante para o Náutico no decorrer da competição", acrescentou.
Neste sábado, às 18h30, o Náutico realiza seu primeiro jogo oficial na Arena Pernambuco. E o adversário pode colaborar com a arrancada timbu. A Ponte Preta é a única equipe com um desempenho pior que o pernambucano: apenas três pontos conquistados. Contudo, Luiz Eduardo não quer saber dos números e cobra atenção diante da "lanterna" da competição.
"A Ponte Preta está passando por uma fase não tão boa, mas tem um time bom, agrupado, com um treinador que sabe trabalhar taticamente. Eles precisam dos três pontos como a gente e será uma parada dura, porque também queremos essa vitória a todo custo", concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário