Multifuncional na meia, Tiago Real é apresentado esbanjando otimismo
Diretor Ricardo Valois apresentou o meia |
Jogador pregou confiança para o Náutico escapar do Z4 e quer evitar segundo rebaixamento seguido na carreira
"É um prazer grande vestir esta camisa. Sou meia e gosto chegar de bastante na frente, fazer gols e dar assistências. Tem ainda a opção de jogar mais aberto e centralizado. Já atuei também como terceiro volante", declarou. "Espero ajudar", complementou.
Para contribuir com o Náutico, o atleta espera que os outros jogadores não se abatam com a situação atual do time alvirrubro na tabela de classificação do Brasileiro. "Alegria no trabalho precisa existir. Não podemos viver cabisbaixos e tristes. Alegria traz ambiente bom para trabalhar e grupo tem que ter essa alegria para grupo se unir mais e sair dessa situação", falou.
Falando sobre o seu histório no futebol, Tiago Real tentou explicar a perda de espaço no Verdão, seu último clube. "No Palmeiras, estava tendo uma sequência boa e perdi um pouco de espaço na volta Copa (das Confederações)", pontuou. "Sai do joinville em terceiro na Série B 2012 e fui Palmeiras em uma situação difícil e acabamos não conseguindo escapr do rebaixamento", completou.
O meia, aliás, disse que não pretende acumular na carreira mais um rebaixamento para a Segundona. "A situação aqui (no Náutico) é totalmente diferente (do Palmeiras). É começo competiçaõ, temos jogadores de qualidade e conhecidos. Basta começar a encaixar para dar sequencia nas vitórias", finalizou Real.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário