Integrantes da Torcida Jovem do Sport e da Fanáutico brigam no Centro do Recife
Integrantes da Fanáutico são revistados pela PM após confusão com integrantes da Jovem |
Confronto aconteceu no ínicio da tarde desta terça-feira e envolveu cerca de 50 uniformizados. Ninguém foi preso.
De acordo com testemunhas, torcedores da Jovem do Sport saíram em direção da loja da organizada alvirrubra, onde iniciaram os confrontos. Paus e pedras foram arremessados. Carros foram danificados. Em seguida, a confusão foi em direção da Rua da União, onde pedras e tijolos, utilizados em uma construção, serviram de armas para os vândalos. Quando a reportagem do Superesportes chegou ao local, a loja da Torcida Jovem estava fechada. Ninguém foi preso.
Briga gerou correria e lojas foram fechadas |
Segundo o tenente Ricardo Dias, que esteve no local, as imagens das câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS) serão utilizadas para a possível identificação dos vândalos. Ele confirmou a informação de que brigas entre as duas torcidas vem ocorrendo com certa frequência no centro do Recife.
"Queríamos que o Ministério Público nos desse autorização para entrarmos nas sedes dessas torcidas. Assim podemos atuar de forma mais rígidas contra essas torcidas", afirmou.
Ainda segundo o tenente Dias, duas Patrulhas do Bairro e dois policiais com motos fazem a segurança normal na Conde da Boa Vista e arredores. Números suficientes para dias normais, mas não para uma ocorrência como briga de
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário