GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2013

BRASILEIRO SÉRIE D

Salgueiro no topo. Ypiranga é vice

Carcará ganha do Ypiranga-AP por 2x0 e se mantem na liderança do grupo. Já o Ypiranga-PE vence o clássico agrestino contra o Central por 2x1 e se aproxima da parte de cima da tabela


Com gols no segundo tempo, o Salgueiro venceu o Ypiranga amapaense, por 2x0, e manteve a ponta do Grupo A2 da Série D do Brasileiro, agora com 11 pontos – dois a mais do que o vice Gurupi-TO, que venceu o Parnahyba-PI (3º lugar, com 7): 1x0. Esses jogos valeram pela 6ª rodada e abriram o returno da 1ª fase. O lanterna Maranhão (com 2) folgou.
Os tentos do Carcará foram do nigeriano Yerien e de Canga, aos 19 e aos 22 minutos. O Salgueiro folga na rodada do próximo fim de semana, só voltando a atuar no domingo, dia 11 de agosto.
No Grupo A3, o Ypiranga levou a melhor no duelo do Agreste pernambucano com o Central ao fazer 2x1, de virada, no Otávio Limeira Alves, a sua casa. Com o placar, a Máquina de Costura assumiu a vice-liderança, com 7 pontos, seis atrás do líder Tiradentes-CE, que venceu em casa o lanterna Potiguar, por 3x0, também pela 6ª rodada. A Patativa está em terceiro, com 6, igual ao Guarany de Sobral, que folgou ontem.
Os gols do Ypiranga foram de Danúbio e Tárcio. Felipe Almeida fez o dos centralinos. 
Os times voltam a jogar no próximo fim de semana. No sábado, o Ypiranga vai a Mossoró encarar o Potiguar, enquanto o Central recebe o Guarany, no domingo.
A equipe de Caruaru começou melhor e abriu o placar logo aos seis minutos. Numa jogada pela esquerda, Philco tocou para Felipe Almeida, que chutou no canto direito. 
A Máquina de Costura reagiu aos 29. Na primeira investida, Julinho chutou na trave. No rebote, Danúbio botou a bola para dentro.
O segundo tempo começou com o gol de virada do Ypiranga, aos dois minutos, quando Júnior Maranhão marcou bobeira, e a bola acabou sobrando para Tárcio. Meio desesperado, o Central tentou empatar, mas sem sucesso.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário