GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de junho de 2013

SPORT - QUASE PAROU

Roger revela que pensou em parar de jogar por conta de fratura no pé

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press
Roger elogiou o técnico Marcelo Martelotte

Em fase final de recuperação, atacante relatou o drama de ter ficado parado e espera agora reconquistar a titularidade no Sport

No dia 14 de abril, no clássico contra o Santa Cruz, no Arruda, Roger sentiu o pé. Machucou-se sozinho. Uma fratura foi diagnosticada. Desde então, tempo de sofrimento para o atacante. Ele, porém, está na fase final de recuperação. Deve voltar a trabalhar com bola já na próxima semana com o restante do grupo, na intertemporada em Chã Grande. Enquanto ficou parado, o jogador viu o Sport perder o título para o Santa Cruz. Se viu perdendo espaço no time rubro-negro. Nos seus momentos mais difíceis, afirmou que pensou até em se aposentar do futebol.

"Foi um dos períodos mais delicados da minha carreira. Foi muito chato. Era só departamento médico e musculação. Dava uma vontade tremenda de parar de jogar às vezes. Mas busquei força na família e na igreja. Agora o pior já passou", disse Roger. "Estou feliz em voltar. Agora só preciso tirar aquele medo de bater na bola e de fazer alguns movimentos", completou.  

Roger espera reconquistar a sua titularidade na equipe. Agora comandada pelo técnico Marcelo Martelotte. "Isso é uma coisa que tem que acontecer naturalmente. Nem penso em ser titular do dia para noite é claro. A minha vontade maior é de voltar a competir. Não sei como vai ser com Martelotte, mas já vi que ele é um cara nota 10. Não está me pressionando em momento nenhum e entende que o meu retorno será gradual", declarou o atacante.

O atleta, inclusive, crê que já pode estar à disposição do treinador no próximo duelo do Sport na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - em 6 de julho, contra o Joinville, em Santa Catarina. No entanto, ainda não estará 100%. "Vou demorar um pouco para me recuperar fisicamente completamente. Mas vou poder ajudar o grupo", disse. Para a partida seguinte, portanto, é provável que Roger possa aguentar o jogo inteiro - sete dias depois, diante do América/RN, no Barretão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário