Sport termina intertemporada e não consegue fechar elenco como planejado
Amaral sabe que é preciso contratar |
Diretoria rubro-negra só trouxe três reforços e promessas antes da intertemporada ainda não foram cumpridas
A diretoria prometeu as contratações de um zagueiro, um lateral esquerdo, um segundo volante, além de um atacante. Os três reforços que chegaram não empolgaram a torcida. A vinda do experiente Pereira foi a mais festejada, já que a dupla Tobi e Gabriel Santos não vêm agradando. As lembranças dos torcedores em relação a Patric se remetem a uma participação de mediana para baixa na Série A do ano passado pelo Náutico. E Gabriel Santos chega ainda como um mero "desconhecido".
Embora saiba da necessidade de qualificar o elenco, a direção rubro-negra ressalta as dificuldades que está tendo para poder contratar. "Estamos negociando com alguns atletas e conversando com Martelotte. Vamos esperar", limitou-se o diretor executivo de futebol Marcos Amaral.
Negociações
Sabe-se que o Sport está em negociação com dois volantes e um atacante. Os cabeças de área são dois estrangeiros. Um é o boliviano Chumacero - do The Strongest, da Bolívia. O outro é o argentino Fabián Coronel, do Instituto de Córdoba - clube que joga a segunda divisão do seu país. O atleta para o ataque é Felipe Amorim, do Goiás. Especula-se também Diego Maurício, do Flamengo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário