GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SANTA CRUZ - AGRADOU A GALERA

Torcedor declarado do Santa, Júnior Xuxa comemora boa estreia no time

santa cruz x luverdense (Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)Júnior Xuxa estreia com gol no Arruda
(Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)

Meio-campo foi decisivo para a vitória por 2 a 0 diante do Luverdense: 'Já torci no Arruda e posso garantir que foi o melhor momento da minha vida'

No primeiro jogo oficial com a camisa do Santa Cruz, Júnior Xuxa deixou uma boa impressão para a torcida tricolor. Não foi à toa. O primeiro gol saiu dos seus pés, o segundo ele mandou diretamente para a rede e viu o time bater o Luverdense por 2 a 0 na estreia do Brasileiro da Série C. O que seria um bom cenário para quem é novato na equipe, se tornou emocionante para quem se diz torcedor de coração.
- Foi muito gratificante fazer um gol na minha estreia oficial pelo Santa Cruz. Sou tricolor, já torci no Arruda e por isso posso garantir que foi o melhor momento da minha vida profissional. Sair aplaudido, com a minha família vendo. Quem torce pela Cobra Coral sabe a emoção que eu senti, disse o meia, que é pernambucano da cidade e São Caetano.    
Xuxa saiu aplaudido principalmente porque fez o cruzamento do primeiro gol coral, que resultou numa cabeçada do zagueiro Júlio Terceiro, contra a própria meta, e pelo segundo lance, quando marcou, após um bate e rebate na área.
- Estava numa noite abençoada. Estava na barreira para atrapalhar o goleiro, mas a cobrança de falta de Raul bateu em mim e de repente, após uma tentativa de Nininho, eu estava com a bola. Pensei até que estava impedido, mesmo assim bati para o gol.
Contratado na semana passada, Júnior Xuxa disse ter sido bem recebido no grupo e já se sente em casa, principalmente por ter reencontrado antigos parceiros como o meia Raul, dá época em que defenderam o Icasa, em 2011.
- Não tem como ficar à vontade nesse grupo, pois é um time que quer vencer e tem caráter. Estou me enturmando. Além disso tem Raul, que formou a dupla de armação comigo contra o Luverdense. Foi muito bom o ter reencontrado, é um homem de verdade  e mais uma peça de um elenco técnico.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário