"A responsabilidade maior é nossa", diz lateral Maranhão
Defensor alvirrubro declarou que os jogadores são mais culpados do que os técnicos
A falta de resultados e as constantes mudanças de técnicos colocaram em xeque o elenco do Náutico, que é considerado fraco. Único jogador dar entrevista ontem, o lateral-direito Maranhão admitiu que os atletas são mais culpados do que os treinadores que saíram. Ele também disse que o Timbu precisa de reforços.
“Já se foram dois treinadores que a gente gostava bastante. Tanto o Mancini quanto o Silas não tiveram tanta culpa. A responsabilidade maior é nossa. Estamos correndo e tentando, mas os resultados não estão vindo”, comentou Maranhão. “O Silas pediu bastante reforço. Temos de qualificar o elenco. Quanto mais jogadores, melhor, para dar um ânimo ao grupo”, completou.
Ontem, os jogadores participaram de um trabalho regenerativo. Hoje eles viajam para Florianópolis, onde fazem um treinamento à tarde. Amanhã, às 22h, no Orlando Scarpelli, o Timbu enfrentará o Flamengo, sob o comando de Levi Gomes, que assumirá o time interinamente pela terceira vez na temporada.
O interino já sabe que não poderá contar com o volante Elicarlos e o atacante Elton. Ambos estão vetados para a partida. Os dois também são dúvidas para o jogo de domingo, contra o Coritiba. O meio-campista teve uma lesão de grau um na coxa esquerda e o artilheiro levou uma pancada na perna direita.
“Minha recuperação está indo bem e vou fazer de tudo para jogar! Quero me despedir da torcida do Náutico com gols!”, escreveu Elton no microblog Twitter. Caso enfrente o Coxa, será a última partida do artilheiro do Campeonato Pernambucano com a camisa alvirrubra. A partir do próximo dia 1º de julho ele passa a ser jogador do Al Nasr, dos Emirados Árabes. No Náutico, ele marcou 19 gols.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário