Pessoa que trabalhou no hotel onde ficou a Espanha confirma furto à delegação em sua passagem por Recife
Notícia foi divulgada na imprensa espanhola na manhã desta quinta-feira e o zagueiro Piqué, do Barcelona, estaria entre uma das seis vítimas
O hotel onde ficou hospedada a Espanha diz que não. O jornal espanhol Mundo Deportivo diz que sim. A assessora da seleção espanhola, Paloma Antoranz, não confirma. Mas também não desmente. E o furto à delegação de La Rojadurante a sua estadia em Pernambuco, que começou a ecoar na terça-feira, segue se equilibrando entre o boato e a verdade. Agora, no entanto, pende para o lado da segunda.
Uma pessoa que estava trabalhando no hotel durante a estadia da Espanha - e que por razões óbvias não quis se identificar - confirmou o ocorrido no início da tarde desta quinta-feira ao Superesportes. Segundo o siteGloboesporte.com, na manhã desta quinta-feira, um porta-voz da Fifa também confirmou a existência de uma ocorrência nesse sentido, acrescentando que o caso estaria sendo investigado pela polícia local, do Recife.
A equipe do Superesportes tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas não obteve sucesso. Através do seu Twitter, a instituição informou que “reitera que não há qualquer registro de furto à delegação espanhola.”
A reportagem
Na matéria publicada hoje, o Mundo Deportivo afirmou que uma das vítimas do furto foi o zagueiro Piqué. No total, foram seis jogadores lesados, que teriam deixado as carteiras ou o próprio dinheiro fora do cofre. A quantidade variou. A maior quantia levada de um só atleta chegou perto de mil euros, ainda segundo o jornal. Outros veículos divulgaram a notícia nesta manhã, como o Marca e o Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário