Flu e Criciúma fazem duelo do reerguimento
Times vêm de derrotas e pretendem retomar boa fase na partida deste domingo
Após a eliminação da Libertadores, o Fluminense volta a campo pela primeira vez neste domingo, ás 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Para esta partida, o técnico Abel Braga, que foi mantido no cargo pela diretoria tricolor, não poderá contar com os jogadores que estão com a Seleção Brasileira. Já os catarinenses esperam se recuperar da derrota no meio de semana para o Internacional.
No Fluminense, o clima ainda é de ressaca pela saída da Libertadores. O ambiente nos bastidores não é bom, e a diretoria cogita oficializar dispensas.
Dentro de campo, o técnico Abel terá importantes desfalques: o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred foram convocados por Luiz Felipe Scolari. Já o meia Thiago Neves ainda é dúvida após ficar no banco contra o Olímpia, com Rhayner entre os titulares.
Com isso, Ricardo Berna, Diguinho e Rafael Sóbis devem ser titulares contra o Criciúma. Samuel corre por fora para fazer dupla com Wellington Nem. Abel afirmou que o elenco não vai se abater e prometeu empenho para reeditar a conquista do Brasileirão. “Esse grupo é incrível. O clima era de tristeza depois da eliminação, mas eles, ainda no vestiário, se abraçaram e fizeram um pacto de não deixar a peteca cair. Vamos buscar o título”, disse.
Já no Criciúma, a derrota para o Internacional foi lamentada por todos. O técnico Vadão ressaltou que a equipe sofreu com a falta de entrosamento, principalmente no meio, com a entrada de alguns reforços. Mesmo assim, ele deve manter a escalação diante do Flu. “Contra o Inter, sentimos o desentrosamento. O Serginho entrou na equipe e não fez nenhum treino com o elenco. Agora, tentaremos mudar este panorama”, incentivou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário